Frete e Entrega

Frete e Entrega

Todos os pedidos são despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega. Para envio via SEDEX, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada aos Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a OAK FAMILY STORE, após a confirmação de dados cadastrais.

Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?

1- Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

2- Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido
Confirme os dados informados para entrega.

3- Pagamento
Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto, a OAK FAMILY STORE libera o pedido após a confirmaçãoo do pagamento realizada pela instituição financeira.

4- Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto (s) restonará à nossa central de faturamento e você recebrá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

5- Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebe-lo.

6- Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Política de Entrega (FRETE GRÁTIS)

Todos os pedidos são despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega. Para envio o prazo é de 2 a 8 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partido da aprovação do pedido pela instituição financeira e a OAK FAMILY, após a confirmação de dados cadastrais.

Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?

1- Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

2- Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido
Confirme os dados informados para entrega.

3- Pagamento
Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto, a OAK FAMILY STORE libera o pedido após a confirmaçãoo do pagamento realizada pela instituição financeira. Nos pagamentos com boleto, a OAK FAMILY STORE libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

4- Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o(s) produto(s), ele(s) retornará(ão) à nossa central de faturamento e você recebrá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, em horário comercial (8h às 18h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

5- Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebê-lo.

6- Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Pague com
  • Pagar.me
  • Pagamento na Entrega
Selos

Aion Distribuidora de Produtos Ecológicos Ltda. - CNPJ: 30.559.266/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail